domingo, 31 de outubro de 2010

Aster Aisthesis, Trapos de Luxo e Eu, você e Maria no Brooklin Coffee Shop



Na segunda quinta-feira de novembro, dia 11, o brechó Trapos de Luxo estará presente no lançamento da nova coleção de acessórios da a Aster Aisthesis. A Aster, criada há dois anos por Vanessa Braga, uma pisciana com forte ligação com a astrologia, apresenta a coleção intitulada "Ethereal - o fluxo da vida".
Ethereal nasceu da simbologia da carta do tarot mitológico A Temperança, que retrata Íris, a deusa do arco-íris e mensageira de Hera (a rainha dos Deuses). Íris era a parte feminina de Hermes, o emissário de Zeus, e era amada tanto pelos deuses quanto pelos mortais por causa de sua natureza bondosa e afetuosa. "Da mesma forma que Íris, a coleção “Ethereal – o fluxo da vida” faz ponte entre o Céu e a Terra, por meio das representações dos doze signos do zodíaco, expressando e comunicando o fluxo invisível", explica Vanessa, a criadora da marca.



O trabalho de pesquisa para esta criação começou em 2009. No ano 2010 - o ano da comunicação - surgiu a idéia de focar a confecção das peças em um único local do corpo que expresse o comunicar: o pescoço, mais especificamente o Chakra Laríngeo. O Chakra Laríngeo, dizem, é um centro de força que permite a conexão do humano com o sagrado através da comunicação criativa.

Curioso, não?
Então venha conferir o lançamento da coleção "Ethereal - o fluxo da vida", para compor os 12 looks representando os signos do zodíaco foi feito uma parceria com o brechó Trapos de Luxo e para animar o público, a música fica por conta da Banda EU, VOCÊ E MARIA.



Só pode dar coisa boa. A entrada é franca, vai perder?
Dia 11/11/2010 (quinta-feira)
à partir das 19h
no Brooklyn Coffe Shop (R: Trajano Reis, 389, São Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário